Muito Mais

" O Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa." (Tg 4:14)

O que é a vida? Esse texto de Tiago sempre me faz refletir muito nos meus dias. Já acordaram e pensaram como é difícil olhar para nosso dia e achar alegria e esperança? Acredito que todos já passamos por isso. Acordar e viver uma sequência de coisas que dão errado; começa acordando atrasado, perdendo o ônibus, tropeçando na escada, descontando o atraso no trabalho e assim vai. (rs) Parece engraçado mas quantos já passaram por isso levante a mão?! E o dia começa e termina no estresse e mais estresse. Mas Deus sempre me mostra que a vida é muito mais que isso! É muito mais que "nascer, crescer, preocupar-se e morrer".

Alguns vivem apenas para o mau-humor, indignado e revoltado pela situação em que se encontra. Seja por dificuldade financeira, ou então pelo estresse no trabalho, ou até por enfrentar condução lotada. Enquanto para outros a vida é só "curtição", aproveitar os dias ao máximo sem se preocupar com o amanhã. Nada disso é a realidade! Se você tem vivido essas situações até hoje, é a oportunidade de repensar seu modo de viver!

A vida é mais que viver de modo correto, fazer sua parte e pronto! Ela é muito mais que o curto período que temos neste mundo; ela é eterna por meio de Jesus! Nosso relacionamento com Deus transforma nossa existência, dá sentido e razão para acordar todos os dias. Deus nos dá o "muito mais" aos nossos anos.

Uma vida inspirada e dirigida por Deus é cheia de esperança, de paz, de alegria, de amor, de satisfação! "Amar a Deus e ao próximo torna nossa vida muito mais que uma breve existência sem sentido!" Experimente entregar sua vida nas mãos de Deus e deixar que Ele dê a direção correta. Empenhe-se em melhorar a vida de outras pessoas, sabe estar atento à necessidade do próximo.

Seja grato por ter mais um dia pra fazer o bem! Pra fazer o que gosta! Pra amar e ser amado! Para sorrir sem motivo! Para sentir os raios do sol ou mesmo o fresco da chuva! Ao invés de se amargurar e reclamar da vida, aproveite as oportunidades que ela lhe oferece de ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade