Em 2013 deseje mais Cristo!

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. " (Efésios 3:20,21)

É incrível basta chegar o início do ano e nós, nossos amigos, familiares e até mesmos os desconhecidos nos apropriamos da mesma linguagem e passamos  a desejar milhões de coisas para o novo ano.

Enfim 2013 chegou, e vem com diferentes significados...  Para mim nada mudou, foi apenas um outro dia que nasceu e começou.

Porém como todos desejam "coiseiras" e muitas vezes até futilidades aos outros e a si mesmo eu decidi que nesse novo ano eu seria diferente, não desejaria paz, felicidade, sucesso, saúde, benção ou qualquer outro desejo de ano novo... Eu desejaria para mim e para os outros o essencial, o imprescindível e  o mais  importante que qualquer outro desejo que pudesse existir; Mais de Cristo!

Meu desejo neste ano para nós é que tenhamos mais de Cristo em nossa vida, em todas as áreas... Em todas as 365 novas oportunidades que nascerem, em nossos ministérios, famílias, trabalho, relacionamentos, conversas e principalmente  em nossas amizades!

Deus nos deu novas oportunidades para este ano, tenho aprendido que essas oportunidades são bem aproveitadas quando nós temos a crescemos e nos aproximamos de Cristo e acima de tudo influenciamos as pessoas.

Que nesse novo ano, nossos sonhos, desejos, planos, realizações e esperança estejam focadas Naquele que é capaz de fazer do nosso 2013 um ano cheio de crescimento!

Que nesse novo ano você e eu estejamos dispostos a negar o nosso "eu" diariamente, quantas vezes foi necessário para fazer apenas a vontade de Deus!

Que nesse 2013 possamos dedicar todos os 365 dias a leitura da Palavra de Deus e se possível chegar em dezembro com todos os capítulos lidos!

Que nesses novos dias nossa vida resplandeça o Senhor 24hs por dia!

E que nesse ano, nós como servos possamos influenciar, investir e surpreender as pessoas com a mensagem da salvação!

Que você tenha um novo ano com mais de Cristo em sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade