Três Histórias, Um Destino [Clipe e Filme]

Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. (Pv 3:6) | "Ouçam-me agora, meus filhos: Como são felizes os que guardam os meus caminhos! (Pv 8:32).

Ontem fazendo as minhas buscas diárias por informações e novidades, encontrei um trabalho muito legal através de uma música que o cantor Thales Roberto canta para o filme "Três Histórias, Um Destino". A música em questão é: Maravilha, trilha sonona deste filme e escrita pelo R.R. Soares, que também escreveu o livro em que o filme se baseia :).
 
Maravilha - Thalles Roberto

Clique em "Leia Mais" e assista ao Trailer do filme "Três Histórias, Um Destino"

Trailer - Três Histórias, Um Destino


Link's da minha pesquisa: Sobre a música: Aqui | Sobre o Filme: Aqui

Aproveite e Siga nosso blog no Google Plus e fique sabendo de todas as nossas atualizações: https://plus.google.com/117257604129371940570

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade