Deus da minha Vida [Clipe]

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. 
( Sl 118:28)

Thales Roberto CD/DVD Uma história escrita pelo dedo de Deus, conta com detalhes o seu testemunho cristão, Thales ministro de música, desviou-se dos caminhos do Senhor após um convite de uma gravadora secular, cantou na banda Jota Quest por sete anos, e enfim retornou a casa do Pai, após ser acolhido pela a igreja da lagoinha. Lá juntamente com a família Valadão ele pode se reestruturar e voltar a compor, atualmente tem três trabalhos lançados, e o último contém está música que vamos ver no clipe de hoje.
Assiste ae!

Thalles Roberto - Deus da minha Vida


Saiba mais sobre o Thalles em: http://www.thallesroberto.com.br
Siga nosso blog no Twitter e fique sabendo de todas as nossas atualizações: http://twitter.com/#!/arteeadoracao

Comentários

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade