Novo ano, vida nova

Sempre começamos o ano com listinha ou listão de melhorias, de objetivos e metas a conquistar, com promessas que nem acabou-se o mês já são esquecidas e não cumpridas. Hoje queria lhe incentivar de outra forma. Que o desejo de seu novo ano seja de viver um Relacionamento Profundo com o Senhor.

Que experimente adorá-lO com intensidade, com verdade. Que seu anseio seja uma vida de adoração. Que encontre no Senhor seu auxilio e fortaleza (Sl 33:20, Sl 37:39). Que nos momentos de dor e sofrer busque paz em Seu Espirito e confie que Ele proverá! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. E essa alegria que nos dá força! O Senhor é nossa fortaleza nos tempos de angústia e Ele fortalecerá nosso coração.(Sl 30:5,11; Sl 31:24; Sl 32:7)

Experimente depositar total Confiança no Senhor. Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança (Sl 37:3-5 sl 40:4). Ele é o nosso Grande Bom Pastor, debaixo de Sua proteção as ovelhas não sentem falta de nada! Ele supre toda necessidade que tivermos, basta apenas que confiemos! (Sl 23; Jo 10:14)

Não se esquecendo de agradecer por tudo o que Ele faz em sua vida. Lembre-se "Gratidão é a atitude natural de quem conhece Deus". Não há nada nem ninguém que se compare ao Senhor e é dEle que precisamos para o novo ano. Nosso verdadeiro e maior tesouro! (Sl 16:2)

Que neste novo ano você possa experimentar mais de Deus! Não só de ouvir falar mas de com Ele andar! Busque conhecê-lO ao intimo e verá que dia-a-dia estará operando maravilhas em Sua vida e na dos outros (Is 55:6). Não corra atrás de ilusões, não deixe as coisas passageiras desse mundo, que apenas servem pra te afastar do verdadeiro caminho, te tiram do foco: o Deus verdadeiro.

Intimidade com o Senhor é se envolver em Tua presença, que satisfaz sua vida. É poder correr e descansar em Teus braços de amor. Sentir-se abraçado por Ele! É ter o Senhor como amigo intimo, Aquele que se preocupa contigo e que está atento a te ouvir. Que te faz se sentir seguro e protegido. (Sl 46:1-3)

Entregue-se por completo a Deus e siga seus ensinamentos! (Sl 1:1-2 Sl 112:1). Busque compreender os própositos que Ele tem pra sua vida! Esteja atento a ouvir a voz do Senhor e a obedecê-la (Dt 28:2; Jr 7:23). E veja a diferença de Deus estar no comando da sua vida. Assim este ano terá tudo pra ser o melhor pra você!

"Como um pastor que guia suas ovelhas, Deus quer guiar-nos ao longo do ano"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade