Nasce mais um dia

"Eu, porém, cantarei a Tua força; pela manhã louvarei com alegria a Tua misericórdia; porquanto Tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia" (Salmos 59:16).

Eis que surge mais um dia e, quando o dia começa também nascem com ele novas esperanças e oportunidades para cada um de nós. Se o dia nasce feliz, teremos grande chance de ter tarde e noite boas também. E pra um dia nascer feliz, com ânimo para vive-lo, precisamos buscar ao Senhor logo cedo! (Sl 5:3).

Comece agradecendo ao Senhor por mais um dia que Ele te proporcionou; por Sua misericórdia derramada sobre ti a cada dia e por Seu imenso amor devotado a você. Quando o dia nasce, melhor do que ir dormir é levantar na Presença de Deus! Como é bom acordar e poder anunciar Seu amor leal. Desfrutar da Sua paz e alegria que nos contagia no decorrer do dia.

Busque também Sua orientação para o dia que se inicia. Se Deus faz parte da sua vida é necessário que Ele tenha parte em suas decisões. "Deus concede sabedoria e orientação a quem por ela pede". Mesmo que algo nos aflija, logo cedo podemos clamar por Seu auxilio, pois Ele é nosso abrigo e fortaleza nas dificuldades (Sl 46:1-2). Nunca te abandonará e sempre estará à disposição para o orientar! (Sl 9:10)

Ao acordar, esteja atento, precisamos vigiar nossos passos, para que o dia não seja de afastamento do Senhor. Quem faz mal desde cedo, dá lugar à maldade em toda sua jornada e vida. Por isso, bem cedo devemos buscar o auxilio de Deus para andar em Seus retos caminhos todo o dia.


Como o salmista cante a força do Senhor! Verás que seu dia será o melhor possivel. Mesmo que se levante problemas, não poderão lhe abater; a tristeza e o desânimo não te alcançarão, pois o Senhor é contigo! (Js 1:9) É seu auxilio nas tribulações, sua fortaleza! Socorro bem presente! Confie!

Bom Dia a todos!

Comentários

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade