A arte alcançando pessoas!

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,
Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis (Colossenses 3.23-24)


Fugindo da rotina de sexta feira... hoje eu queria colocar algo diferente de tudo. Então resolvi antes de mais nada colocar um vídeo que mostrasse a atitude criativa que jovens tiveram pra encorajar cristãos de diversas igrejas de uma maneira diferente a continuarem a evangelizar, contribuir e se dedicar ao Reino de Deus...
Já conversamos em outros postes sobre estes temas e gostaria de compartilhar este vídeo, afinal trata-se de um blog de Arte não é mesmo? E desenho tem tudo a ver com arte... espero que gostem!                                               



Carta v2 - Victor Peres e Perez

Existem varios métodos e recursos que podemos aproveitar para evangelismo. Pantomima, desenho,teatro,música, quadro cênico, mágica , cubo evangelístico, livro sem palavra , dobraduras , pesquisa religiosa, fotografia, vídeo... entre outros.Podemos fazer eventos de artes, música em lugares públicos (praças, ruas), apresentações especiais (escolas, hospitais). Precisamos apenas termos vontade de agir.

Lembre-se:
Semana passado colocamos um post aqui sobre as Redes Socias, lembre-se que a Arte pode também fazer (e faz) parte desse meio. Aproveite esse vídeo para ter uma ideia criativa e coloque em uma de suas redes sociais... são inúmeras as oportunidades e se todos nós juntos fizemos algo tenho certeza que a Palavra de Deus não voltará fazia assim como diz em Isaías 55.11 e poderá alcançar muitas outras pessoas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade