Quando o mundo cai ao meu redor: Sabadão é dia de..? [12]

Mais um sábado e mais um post com uma música edificante pra vocês!!! =D

 LIVRES 2011, 2012 e 2013 sim!!!, esse  ministério tem uma visão muito grande de futuro e sabe realmente usar a tecnologia a seu favor, desde os seus equipamentos de audio e video de ultima geração até os trabalhos de arte dos seus sites e cds, fora os diversos cultos e reuniões que eles fazem durante o ano todo, fazendo com que a palavra de Deus seja divulgalda nos 4 cantos desta terra. Sim meus amados Ministério Livres para Adorar, uma banda Brasileira com o um perfil Norte Americano, e nesse ano como nos outros... não foi diferente, seu novo album "Mais Um Dia", vem com o mesmo perfil, bem guitarrado e com efeitos que não dá pra saber de que instrumento que veio! rs... As letras como em outros CD's podem até sofrer algum tipo de pré-conceito, mais como a minha namorada diz: "De tanto que eu escuto eu acabo gostando rs...". Bom é isso!

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. (Sl 91:2-7).

Banda | Artista:  Livres para Adorar
Música: Quando o mundo cai ao meu redor
Álbum: Mais um dia



Destaques da letra:

"Quando o mundo cai ao meu redor E as forças se vão encontro abrigo em Ti Segura-me, segura em minhas mãos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade