Escudo de Louvor

“Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico, Ele é a minha salvação!” (Isaias 12.2)

Nós muitas vezes negligenciamos a batalha espiritual que nos cerca. Muitos nem sabem que ela existe. Mas em todo tempo no plano espiritual os exércitos do Senhor guerreiam a nosso favor contra os principados e potestades nas regiões celestiais. É por isso que somos bombardeados o tempo todo com todos os tipos de tentações e pecados. Não gostamos de pensar assim, mas se o nosso Deus não dorme o nosso inimigo também não. Não podemos estar distraídos, não podemos estar desarmados.

Durante toda nossa vida cristã, somos atacados pelo Diabo, todos os dias passamos por tentações, todos os dias ele tenta nos fazer desacreditar no poder do nosso Deus, mas Deus é por nós, Ele luta as nossas guerras, Ele é a nossa salvação. Aleluia!

Acho que já disse isso algum tempo aqui no blog, mas não custa repetir, nós como levitas do Senhor precisamos estar muito atentos a essa batalha, porque somos nós que vamos a frente dela. Assim como no Velho Testamento os levitas iam à frente da batalha, hoje essa é a nossa função. Precisamos estar alertas, precisamos usar nosso louvor e nossa adoração ao Senhor como armas de ataque e defesa. Através do nosso louvor e da nossa adoração, nós podemos fazer com que Deus se levante do seu trono e guerreei por nós. E nós sabemos que Deus é poderoso para parar o tempo e mover o mundo em favor daqueles que o amam.

Por isso não podemos desanimar. Sempre que o inimigo tentar te destruir, ou te fazer tropeçar, ou tentar atrapalhar as nossas ações no plano espiritual, com palavras mentirosas ou tentando te fazer desistir do seu ministério, lembre-se que você pode abafar a voz do inimigo com o seu louvor.

E o Senhor é o nosso cântico e a nossa força. Não tema Ele é por nós. O nosso louvor tem poder para fazer Deus se mover. Creia nisso. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade