Relacionamento cristão

Arte e Adoração - Relacionamento cristãoHoje resolvi falar de um assunto que não tem uma ligação com o tema arte, mas podemos ligar à adoração afinal vamos falar de vida e não há como separar vida de adoração.... pois fomos criados e vivemos para adorar ao Senhor! E tudo o que façamos seja para honra e glória do Nome dEle ;]

Mas voltemos, então relacionamento! É umas das coisas mais complicadas e dificeis para um cristão enfrentar. O mundo tem sempre colocado em prova nossa fé, buscando maneiras de nos desviar do foco que é Jesus, então tomemos cuidado para não cairmos nas ciladas do inimigo...Como somos "bombardeados" pelo mundo em relação a isso...começando pela moda da "falta de compromisso".  As propostas do mundo sempre parecem interessante, sem ter que "dar satisfação" a alguem, sem dever respeito e por aii vai...

Não se deixe levar pelas "amizades" não é um agir de cristão, desobedece a Deus ( a Quem te criou e O ama ao ponto de dar Seu filho para morrer em seu lugar) e temos uma reputação a zelar (pois aqui representamos o Senhor então temos que nos preocupar sim) não nos esquecendo do mais importante que nosso corpo é o templo do Espírito de Deus (1 Coríntios 6:19). Seja exemplo de verdadeiro adorador! De verdadeiro filho do Senhor! Que segue e vive com verdade Sua palavra! E lembre-se  "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (2 Coríntios 6:1). Relacionamentos mistos acabam com a comunhão e a aliança divina, um passo errado hoje prejudica toda a sua vida.

O inimigo aproveita brechas, os momentos que estamos "fracos", para tirar o nosso foco de Deus. Como evitar quedas, momentos de fraqueza? Conhecendo e estando cheios da Sua palavra, a Biblia, e "orando sem cessar" permanecendo ligados a Deus em oração, assim estaremos fortes mesmo que venham tentações conseguimos enfrentar de cabeça erguida dizendo não ao pecado, não caimos nas armadilhas do inimigo. Então "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem". (Lucas 21:36).

Se mantenha santo "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver" (1 Pedro 1:15), ou seja no seu falar, nas suas ações, no seu pensar tem que ser santo como o Pai que te criou é. Então mantenha-se em santidade, como o Pai deseja nos encontrar, mantendo o bom Nome do Senhor e de Seus filhos. Essa semana ouvi uma frase muito boa "Que a sua liberdade não seja motivo de tropeço para os fracos" então cuide para ser um bom exemplo, para deixar uma boa marca nessa nação.

Arte e Adoração - Relacionamento cristãoLembre-se também namoro é coisa séria, afinal é o primeiro passo para o casamento, é o inicio da estrada do 'andar juntos'. Tenha um relacionamento cristão, com base na Palavra de Deus, com a benção do Senhor, dos pais e de quem mais esteja te guardando ;] Sim Esperar em Deus é o melhor!

Tenho apenas 9 meses com meu amor e benção em minha vida, e posso dizer o quão bom é viver essa verdade  =] e também poderia citar inumeros exemplos aqui (é serioo!). Creia Deus é surpreendente Ele nos dá a pessoa certa e na hora certa...chega ser engraçado a pessoa ser aquilo exatamente que precisava e melhor ainda do que pediu ao Senhor.

"Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas." (2 Timóteo 2:22-23).
Viva em santidade e constante adoração ao Senhor,esperando nEle, e tenha certeza que o melhor será seu!
Persevere nisso e seja tremendamente abençoado ;]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade