Deus acredita em mim: Sabadão é dia de......? [11]

Fala galera, como vão vc's!? sei que estão bem, pq ainda que a figueira não floreça estaremos sempre alegres em nosso Senhor Jesus Cristo!!

A novidade de hoje,vem do Ministério Ipiranga, que lançou um novo CD - Deus acredita em mim, este album só tem novidades e uma versão de uma música muita conhecida Chris Tomlin - Everlasting God (Eterno Deus). #procuranoyoutube.

A música tema versa sobre encontrar uma resposta de Deus mesmo em meio ao deserto; e que esse tempo é apenas um motivo para Deus transformar todo aquele a quem tem por filho.(SuperGospel).

Banda | Artista:  Ministério Ipiranga.
Música: Deus acredita em mim.
Álbum: Deus acredita em mim.





Destaques da letra:

"Deus Acredita em Mim
Pois os Seus olhos vêem
Aquilo Que Ninguém mais vê"


Deus vos abençoe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade