Estou preparado?

arte e adoraçãoJesus está voltando, estamos preparados?
Me deparei com essa pergunta essa semana, realmente me encontro preparada para volta de Cristo?  Em uma musica diz "estou preparado pois não sei o dia e nem a hora em que vem meu Senhor" Hoje é uma verdade que proclamos ou é só um “chavão” de crente? A Igreja, a noiva de Cristo tem se preparado para volta do seu Amado?

Sim tem pregado a palavra de Deus, tem realizado boas obras,tem louvado e adorado, mas creio que tem perdido sua visão, seu foco em Deus. Vemos a volta de Cristo como algo tão distante, tão longe, isso quando ainda colocamos fé. Já me peguei pensando a Jesus podia demorar mais um pouco tenho tantos planos, tantos objetivos a conquistar...pois colocamos coisas acima de Deus,só pensamos no nosso "bem estar", no ter, no querer mais e mais, invertemos o que diz em mateus 6:33 e buscamos coisas ao invés do Reino e Sua justiça, deixamos como segundo plano, só O buscamos nos momentos de tristeza, de dor, quando estamos em necessidades. Infelizmente hoje deixamos de crer na Sua promessa, passamos a duvidar da Sua palavra.

A Igreja hoje esfriou seu amor, a chama se apagou. Como em Ap 2:1-7 a Igreja tem trabalhado pelo nome do Senhor sim, tem realizado obras sim, mas tem deixado o seu amor por Ele.
volta CristoPrecisamos voltar ao inicio, ao primeiro amor.
Precisamos nos derramarmos diante dEle e nos arrependermos, praticar as primeiras obras. Voltar a ansiar pelo Senhor como uma corça anseia por águas, voltar a sentir aquele ardente desejo, anelar pela Sua presença!

E como noiva de Cristo, nos mantermos a alerta e em santidade. Afim de quando nosso Senhor Jesus voltar, independente de dia e hora, ache em nós servos fieis e prudentes, pois "bem aventurado o servo que o seu senhor o encontre servindo assim" (Mateus 24:46). Que nos encontre puros e santos, sem mácula, revestidos de amor, fé, seguindo justiça ( I Tm 6:11-16).  Estejamos então prontos a Sua chegada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade