Adoração: Sexta-feira é dia de......? [1]

   É dia de música aqui no blog Arte e Adoração, tambem é dia do meu primeiro post que emoção em... brinks kkk, Então a música de hoje faz parte do novo CD do Vineyard Music Brasil, que é um dos ministérios que mais admiro na minha vida de músico.
  Este é apenas um entre muitos outros ministérios e bandas que iremos ver daqui pra frente =D.

Artista: Vineyard Brasil.
Música: Quem sou eu.
Álbum: Tua Voz.


Destaques da letra:

 "Quem sou eu? pra fazer o que eu quiser..."  

Obs: Os proximos post's irão conter letra e cifra, não fiz dessa vez pois a música é muito recente e não foi cifrada nem letrada nos sites respectivos.

Comentários

  1. Não poderia apenas ouvir essa linda musica (que por sinal ameii rs) sem fazer uma analise kkk
    "E eu o que eu faço por Ti?" Uma das partes que mais me chamou atenção ou melhor me questionou...o Senhor nos ama, nos abençoa grandemente a cada diaa! Nos guarda e nos livra de muiitas coisas...E o que fazemos por Ele, o Todo Poderoso Senhor? A única coisa que fomos chamados é à adora-lO...mas a quanto temos nos dedicado a isso? Quanto amor temos depositado, demonstrado a Deus?
    Que em todo o tempo passemos em adoração ao nosso Amado! "Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver." (Sl 146:2) Que isso não seja apenas uma verdade em nossas vidas, mas que seja a nossa vida. Uma vida de adoração ao Rei dos reis!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa analise kell, era esse sentimento mesmo que eu quis despertar nos leitores! iaew o que estamos fazendo mesmo pelo nosso Deus? arrependa-se a cada dia... e lembra pra que Deus te chamou, só assim você estará firme nos seus caminhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade