Quem é você?

"Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?" (Atos19.15).

Essa passagem de do livro de Atos me chama muito a atenção. Alguns judeus exorcistas ambulantes estava tentando libertar pessoas de espíritos malignos pelo nome de Jesus e de Paulo, os espíritos por sua vez disseram: "eu sei quem é Jesus e sei quem é Paulo mas e vocês quem são?"

Ao ler isso eu pensei, porque aqueles judeus não conseguiram expulsar os demônios e Paulo conseguia sendo que clamavam pelo mesmo nome, o nome de Jesus?

Aqueles judeus não conseguiram expulsar aqueles demônios porque falavam de Jesus e de Paulo sem conhecê-los. Queriam fazer as mesmas obras que Paulo fazia em nome de Jesus mas não tinham vida com Deus assim como Paulo tinha. Paulo conhecia a Jesus, seguia os passos do seu mestre e tinha intimidade com o Senhor. Paulo era conhecido no inferno porque ele incomodava o inimigo, era conhecido pelas obras que fazia em nome de Jesus.

E nós hoje? Será que temos incomodado o inimigo? Será que somos conhecidos no inferno pelas obras que realizamos em nome de Jesus?

Só seremos conhecidos pelos inimigos quando tivermos vida com Deus, intimidade com Ele, quando seguirmos os seus passos e fazermos a obra em nome dEle. Em João 14.12 Jesus diz: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."

Precisamos crer que pelo nome de Jesus nós faremos as mesmas obras que Ele fez e ainda maiores, e através dessas obras seremos conhecidos até pelos nossos inimigos. Faça-se conhecido nesse fim de semana

bjoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade