Conferência Livres para Adorar 2011: Knows Him and Make Him Know

Good Morning People's
Ainda no clima de ontem a noite, to passando bem rapidinho só pra dar um resuminho do que aconteceu na Conferência Livres 2011 na noite de sexta.

Bem a abertura foi feita pelo Ministério Livres Para Adorar, em seguida palavra maravilhosa com o pastor Mark Hall (mais abaixo falo um pouquinho da palavra) e depois mais um pouquinho de Livres e enfim Casting Crowns nos abençoando com um louvor maravilhoso que me emocionou muito.

PS: Tirei fotos e fiz algumas filmagens mas infelizmente ainda estão com o namorado por isso ainda não coloquei aqui, mas prometo que volto pra passar tudo direitinho pra vocês.
A minha visão - O que eu trouxe comigo dessa noite?

Se pudesse resumir a noite de ontem no Livres 2011 seria com uma frase, que foi dita pelo Pastor Mark Hall, líder do Casting Crowns.
"Conhece-lo e Torna-lo Conhecido."

Durante o louvor com Livres Para Adorar e Casting Crowns pudemos conhecer o Senhor, e a cada dia esse deve ser o nosso desejo conhecer o Senhor. Mas ai vem a parte mais difícil torna-lo conhecido, isso só é possível se você O conhece. Isso só é possível se você falar dEle, se você viver como Ele viveu.

Precisamos entender que é exatamente isso que Deus quer: que você o conheça e o faça conhecido.
Conheça o Senhor e faça-O Conhecido #PensaNisso
bjoo
Deus abençoe
Ps: Hoje tem mais Conferência Livres 2011, e depois eu volto pra contar tudo!

__Veja as fotos do Evento__ 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade