Em Ti nos Movemos

adorar ao Senhor
"Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração." (Atos 17.28)

Ao ler o Livro de Atos hoje, este versículo me chamou muito a atenção. Paulo estava pregando a verdade sobre Jesus em Atenas e encontrou ali um povo muito idolatra, tanto que tinham até um altar ao um "deus desconhecido". Paulo então os adverte que esse Deus está disposto a ser conhecido por todos e por isso Paulo estava lá, para tornar conhecido de todos o Deus Maravilhoso que temos.

 Começei então a refletir que realmente esse versículo é verdadeiro, o amor do Senhor nos resgatou das trevas para a sua maravilhosa luz (Colossensses 1.13), portanto, se existimos, se nos movemos é por causa dEle, por causa da sua morte na cruz.

Deus pagou um alto preço por nós, preço de sangue e o sangue do seu único filho, por isso pertencemos a Ele, por direito pertencemos ao Senhor, mas o seu amor é tão imensurável que Ele nos deu o livre arbítrio para decidirmos se queremos pertencer a Ele ou não.
Fico imensamente feliz por pertencer ao Deus tão amoroso, e para mim como adoradora do Deus Digno, é um privilégio ser movida por Ele na minha arte, para a Glória dEle.
 

Devemos nos alegrar por pertencer a esse Deus, criador de toda a Terra e usar nossa arte para anunciar ao mundo que Deus anseia ser conhecido de cada um deles, assim como nós o conhecemos hoje.
Faça da existência que Deus te deu uma existência útil, faça do mover do seu corpo um mover útil, anuncie ao mundo que o Deus desconhecido deseja revelar-se, basta vir a Ele e Ele te receberá com os braços abertos.
 

Exista pelo Senhor: Dependendo dEle, devolvendo a Ele todo amor e entrega que Ele te ofereceu, proclamando ao mundo o amor do Senhor...
Mova-se pelo Senhor: Dedicando sua arte a Ele, devolvendo os dons que Ele te deu, usando os seus dons para alcançar os perdidos.
Viva pelo Senhor. Exista pelo Senhor. Mova-se para o Senhor. Declare que você faz parte da Sua Geração.

bjoos
Deus abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade