Livres para Adorar 2011: Jesus you´re beautiful

Hello guys

Cá estou eu mais uma vez pra contar mais um pouco da Conferência Livres 2011 e expressar meus momentos com Deus em que aprendi através da vida desses ministros maravilhosos. O dia foi longo e muita correria pra que eu conseguisse mostrar tudo pra vocês.

Pela manhã abertura com o Casting Crowns, em seguida Professor Adauto Lourenço.

Depois palavra maravilhosa do Pr. Ed René Kivitz, aprendemos a buscar o Reino de Deus em nossas vidas e não as coisas que esse mundo pode oferecer.

Pausa para o almoço e na volta louvor com a Banda 5 am não conhecia a banda e me surpreendi bastante, foi um estimulo pra comprar o cd.

Palavra abençoadora com Jason Upton, que me emocionou muito ao dizer que Deus não se envergonha de nós, Ele nos fez seus filhos e filhas para sua glória e honra, para darmos a Ele todo louvor, porque Ele é digno e não há outro como o nosso Lindo Jesus.

Em seguida fomos abençoados com a palavra do Pr. Ariovaldo Ramos dizendo que a igreja prevalecerá contra o inferno e nos fazendo entender que precisamos nos levantar e praticar atos de justiça.

Mais uma pausa e louvor surpreendente com Jason Upton, prova de que Deus também fala em inglês, foi maravilhoso sentir a glória de Deus naquele lugar. Deus realmente me surpreendeu.

Palavra extraordinária com o Juliano Son, me mostrou a importancia de valorizar a vida eterna, nossa vida aqui é um vapor por isso temos que dar valor no realmente é importante a Vida Eterna.

Livres para Adorar começa nos conduz em adoração ao Senhor para o encerramento, infelizmente, o jeito agora é esperar o ano que vem Livres 2012.

Sei que passei tempos maravilhosos Construindo o Reino de Deus com Amigos.
Gente algumas fotos colocarei aqui e outras estão na nossa Galeria no Flickr, lembrando que elas não estão muito boas mas juro que me esforcei pra ficar bom.
bjoo
espero encontrá-los no Livres 2012...

__Veja as fotos do Evento__



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade