Compaixão - Experiência Própria

Boa tarde People's

Eu estou aqui de uma maneira mais informal pra falar de um experiência que tive hoje pela manhã que me mostrou a graça do Senhor e o Seu imenso amor comigo.

Eu faço um curso técnico pela manhã e minha escola promoveu nessa semana uma programação com palestras técnicas ou não para motivar os alunos. Na terça-feira fui informada que teriamos uma palestra motivacional e como é comum a qualquer ser humano, e eu não fujo a regra, já imaginei aquela coisa toda de video barato dizendo que" você é vencedor, que você pode todas as coisas se pensar positivo" e todo esse papo humanista que a gente já conhece.

Mas qual não foi a minha surpresa ao saber que a palestra seria ministrada por um cadeirante fundador do Projeto Aprendendo a Viver. Nem preciso dizer que a palestra foi maravilhosa, mas fiquei mesmo impressionada com a força e a verdade transmitidas por Luiz Eduardo Boudakian.

Percebi o quanto somos mau agradecidos, não digo somente pelo fato de que somos pessoas perfeitas fisicamente mas porque temos por hábito reclamar do frio, do calor, da chuva, do sol e etc, o que eu pude ver no Luiz foi um olhar agradecido.

Devemos ser gratos simplesmente porque podemos respirar. Gostei de uma frase que ele disse: "O que me entristece é o egoísmo do ser humano." E eu posso dizer o mesmo, o que me entristece é ver a deficiência do ser humano que tem olhos mas tem dificuldade para enxergar o próximo, tem boca mas tem dificuldade de falar dos seus sentimentos, tem mãos mas tem dificuldade de estende-las para ajudar, anda mas tem dificuldade para ir até um abrigo ou até uma pessoa que passa por dificuldade.

Pude experimentar a graça de olhar com os olhos do Senhor para aquele homem, com uma profunda compaixão. Com sua simplicidade e graça ele encantou a todos, todo mundo saiu chorando da palestra.
Ao final da palestra pude contribuir com o Projeto Aprendendo a Viver e me senti completamente feliz em poder ajudá-lo, por isso vou colocar o link do site Aprendendo a Viver para que vocês também possam ajudar e experimentar o pouquinho de compaixão que vem do Senhor.

http://www.aprendendoaviver.com.br/

Ajude, divulgando, contribuindo ou apenas orando pelo Luiz Eduardo eu sei que Deus o ama muito, porque ele é especial pra Deus e pra mim também já que através dele eu pude provar de mais uma gota da grandeza do meu Deus.

Bjoo a todos em especial ao Luiz

Pratiquem a compaixão!!!

Kamila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade