Ah Poesia....Sussurro

Fiquei muito tempo pensando no que escrever aqui hoje, revirei a Bíblia de capa a capa mas encontrei a resposta num sussurro dentro de mim.

Sussurro

Eu posso sentir a Sua presença
Pela manhã, no canto dos pássaros
na brisa suave que toca meu rosto
na gota de orvalho na mais bela flor
Meu coração explode de alegria
E te exalto com meu canto

Eu posso sentir o Seu cheiro
no perfume das matas
na terra molhada de chuva
na beira da praia com o mar azul
Meu corpo exulta de prazer
E me alegro com danças diante de Ti

Eu posso ouvir Seu sussurro
no assobio do vento
no silêncio da vida
nas noites escuras e nos dias claros
ouço Sua voz dentro de mim
Apaixonada, extasiada
me acalmo e durmo em Seus braços de amor

Para o Amado da Minha Alma - Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade