A glória de Deus

Arte e Adoração - A glória de Deus"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Atos 7.48).
"Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?" (Is 66.1).

Fico verdadeiramente maravilhada e extasiada quando penso na glória do Senhor, e no poder que Ele sustenta em Suas mãos. É completamente impossível ao meu pequeno ser, ver ou sequer imaginar o tamanho da glória do nosso Deus.

Deus está acima de todos, todo Universo está em suas mãos, toda a Terra obedece ao seu comando, todos os astros seguem as suas ordens. Deus criou a todos e reina sobre todos, Ele estabelece reis e governos, Ele levanta quem quer e abate quem quer. Todo domínio, toda honra, toda majestade, todo poder, todo governo, toda a criação, tudo o que tem fôlego, toda glória, todo louvor, toda exaltação, toda adoração, tudo é dEle. Aleluia!!!!!!

A Palavra de Deus nos revela que toda a criação foi feita para a Glória de Deus e toda criação testifica a Glória de Deus (Sl 19.1). Nós também devemos fazer tudo com excelência para a Glória de Deus (ICo 10.31). E devemos amar a Glória de Deus não a glória passageira desse mundo. (Jo 12.43)

Diante disso só posso concluir que a Glória de Deus é imensurável, e que somos extremamente agraciados e privilegiados em poder experimentar um pouquinho que seja da Glória do nosso Deus quando o adoramos de todo coração.

E ao Senhor eu digo: "Mostra-me Senhor a Tua Glória, revela-me Senhor a Tua face, é tudo que eu mais quero e preciso. Mais de Ti Senhor Jesus!!!!!"


Busque sempre mais de Deus e Ele não negará a você a maravilha de contemplar a Sua Glória!!!!

beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade