De Deus ou dos Homens?

Arte e Adoração - De Deus ou dos Homens?"Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;
 

E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.


Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus." (Atos 5.34-39).


O fariseu Gamaliel sem saber acabou afirmando que a obra do Senhor realizada por seus apóstolos era realmente do Senhor e abençoada pelo Senhor.

Muitos ministérios e até mesmo igrejas começam num "oba oba", sem oração e sem a benção do Espírito de Deus. Não é a toa que hoje temos inumeras igrejas e em cada esquina um ministério diferente guiado por homens, feito pela vontade de homens e abençoados por homens, ao contrário da obra feita pelos apóstolos a anos atrás que antes de começarem a pregar o evangelho a toda criatura tiveram que esperar a benção do Espírito que veio em Pentecostes.

A obra de Deus não pode ser feita dessa maneira desleixada com que tem sido feita nos dias atuais. É preciso primeiro saber a vontade de Deus a respeito, e esperar pelo tempo de Deus, esperar pelo tempo em que Ele derramará sobre você capacitação e unção do seu Espírito.

Arte e Adoração - De Deus ou dos Homens?Deus procura adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade, Deus procura por pessoas que desejam fazer a Sua obra para a Glória do Seu Reino, pessoas que buscam a face do Senhor e que anseiam mais dEle todos os dias.

Assim como nos dias dos apóstolos, Jesus quer te usar para a sua obra, que deve ser feita com todo cuidado, amor e santidade. Não perca a oportunidade de fazer a vontade de Deus e Ele mesmo confirmará seu ministério, sua obra testemunhará a respeito Jesus assim como as obras dos apóstolos testemunharam Jesus como único Senhor e Salvador, como único Deus capaz de vencer a morte e livrar a todos da perdição.

Comentários

  1. Kah que Deus continue usando a sua vida para abençoar pessoas, como vc já tem feito, através de sua vida eu estou sendo muito abençoado, louvo a Deus por sua vida, e que Ele coninue te capacitando para escrever lindos textos como esse.

    Beijos vc é muito especial em minha vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade