Fome Espiritual

Arte e Adoração - Fome Espiritual
Estão chegando os dias”, declara o SENHOR, o Soberano, “em que enviarei fome a toda esta terra; não fome de comida nem sede de água, mas fome e sede de ouvir as palavras do Senhor (Am 8:11).

Estamos observado novamente nos dias de hoje o cumprimento dessas palavras. Mesmo nas Igrejas espalha-se uma assustadora seca espiritual. Sim, existem movimentos, Igrejas e comunidades que vivem lotadas de gente, em que muitos esperam encontrar algo diferente, que lhe traga um pouco de esperança.

Mas são multidões famintas, acotovelando-se em busca de curas, milagres e prosperidade. Apenas. E nada disso saciará sua fome. Pois muito do que tem sido oferecido, não é o verdadeiro pão enviado do céu; não produz vida, mas sim causará anemia espiritual.

A fome é dura, cruel e mata. Muitas pessoas tem buscado saciá-la com dinheiro, fama, sucesso, com as paixões desse mundo. Porém suas almas continuam sedentas, porque não entendem que esse vazio só será preenchido por Jesus. Bens materiais, filosofias, religiões, rituais, doutrinas humanas, obras de caridade, nenhuma dessas coisas podem satisfazer a sua alma. Só Jesus pode satisfazer seu coração. Somente Deus com a Sua presença, enche Sua vida e dá sentido a ela.

"O Pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo", esse Pão é Jesus! (Jo 6:33). Jesus Cristo desceu até nós como pão vivo para sustentar o nosso espírito hoje e sempre! Pode haver curas, manifestações, sinais e prodígios, promessas de prosperidade, empolgação, bandas animadas e tudo mais que impressiona, mas se Jesus, o verdadeiro pão que sacia a fome espiritual, não for o foco de tudo, nada disso terá valor. Não passam de ruídos, que não agradam a Deus e não exalam um bom cheiro perante Ele (Am 5:21-23).

A fome espiritual é devido a falta de Deus, falta de um relacionamento profundo com Ele, de conhecê-lO, de ouvi-lO. Alimente seu espírito, dedique mais tempo a Deus: com a Oração, entregue a Ele suas dúvidas, preocupações e angústias; com o Estudo da Sua Palavra, a Bíblia, onde encontrará as orientações necessárias para as decisões da vida; e com o Testemunho, fale da salvação e transformação da sua vida ao encontrar a Jesus, fale do amor de Deus. Levar Deus para as pessoas é o que temos de mais valioso!

"Não seja vitima de raquitismo espiritual, faminto do verdadeiro pão de Deus". O profeta Amós advertiu ao povo na época que esse alimento, a Palavra de Deus, poderia ficar escassa e difícil de encontrar. Mas hoje nós não levamos isso em conta, não damos atenção necessária para isso.

A Palavra está ai, disponível, anunciando que Jesus Cristo é o pão da Vida que sacia a fome espiritual. Basta que você queira buscá-la a cada dia. "Por que passar fome espiritual se a Bíblia oferece um banquete tão abundante?" Corra agora para os braços de Jesus!

Comentários

  1. Bela postagens!!!
    Como sempre a equipe do arteeadoração nos surpreendendo!!!

    Quero parabenizar a esse grupo de jovens maravilhosos que buscam levar o evangelho através deste mundo virtual!!!

    Realmente devemos saciar a nossa sede a cada dia da palavra de Deus, afinal ninguém se sustenta sem comida!!!

    Deus os Guiem!!!

    http://sigapalavra.blogspot.com (Visite-nos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade