Quando te adoro: Sabadão é dia de..? [26]

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. (Sl 28:7)

Mais um sábado de música aqui no blog, e hoje vamos adorar com Adoração e Adoradores "Quando eu te adoro", faixa do CD "Vim para Adorar-te". Adoremos a Deus em qualquer lugar, adore ao Senhor com tudo o que você é!!! Grandes coisas faz o Senhor para aqueles que o buscam e o adoram. Deus Abençoe!

Quando eu te adoro, meu coração se alegra em Ti.

Banda | Artista: Adoração e Adoradores
Música: Quando te adoro
Álbum: Vim para Adorar-te 

Destaques da letra:
  A Tua graça me sustenta dia-a-dia, por isso quero sempre te engrandecer.

Letra | Cifra | Bonus Track

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade