Desperte e Viva!

"Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti" (Ef 5:14)

É lamentável observar a humanidade passar pela existência apenas como corpos, vazios, sem vida espiritual! Passarem pela "vida" sem desfrutar da presença do Senhor, sem conhecer Seu amor. Mesmo rodeados pela Glória de Deus, parecem que não exergam, muitos vivem alheios e indiferentes a Deus.

Como é possivel se movimentarem num mundo, em que em tudo vemos o mover do Senhor, (desde o céu estrelado, o cantar dos pássaros, o sussurrar da brisa, o crepitar das folhas) e nada perceberem! Parecem que nada ouvem, que dormem num "sono de morte". Não é possivel ver todas essas maravilhas e não crer que são obras das mãos poderosas do Senhor. Em tudo que vejo, que tenho e que sou vejo a mão do Senhor. E você também pode crer assim como eu.

Mas mesmo assim, podemos também nos comportar como "mortos-vivos". Nós muitas vezes não damos ao Senhor a importância devida.  Por mais que saibamos da existência de Deus, colocamos o Senhor tão distante, vivemos nossas "vidas" como queremos, sem nos importarmos com a vontade de Deus. Acabamos afastando de nós a Sua presença e assim adormecendo...

Você ainda permanece indiferente, morto em vida? Alheio a tantas bençãos e possibilidades gloriosas que Deus está pronto a nos dar? "Chegou a hora de vocês despertarem do sono!" (Rm 13:11b) Deus se importa conosco, nEle temos toda segurança e o sustento para a vida. Se importa tanto ao ponto de enviar Jesus para morrer em nosso lugar e assim nos reconciliarmos com Ele, afim de retornamos à vida!

Não há necessidade maior do que a compreensão de quem é Deus. Tudo de bom vem de Deus; a maior realização é conhecê-lO. Ele é o CRIADOR, o Único digno de receber todo louvor! Glorifique-no por Sua grandeza! Busque o Senhor, adore o Grande Deus, enquanto ELE lhe dá o folêgo e a vida!

Permita que Jesus Cristo resplandeça sobre você! Conforme ELe disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue nunca andará em trevas mas terá a luz da vida" (Jo 8:12). Levante-se, desperte do seu sono e siga a Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade