A Tua Glória Faz: Sabadão é dia de..? [24]

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.(2 Co 3:18).

Fala pessoal, vamos lá a mais um post! lembrando que este vídeo está incorporado em nosso canal do youtube conheça (www.youtube.com/ArteeAdoracaoOficial).

A música "A Tua Glória Faz", música que faz parte do CD "Glória" da Fernanda Brum, está música relata uma vida debaixo da Glória de Deus, em depoimento Fernanda Brum fala um pouco mais sobre o album "O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon durante toda a minha gravidez. Foi uma gravidez difícil na minha mente, crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio pra completar a nossa família”. 

Reconhecer / Depender da Glória de Deus produz frutos, nos faz viver a vida de Deus, ter uma intimidade com Deus tão grande, que o Senhor se revela a nós  "Me tira o medo, me conta segredos, Aumenta minha fé, revela quem És". A Tua Glória Faz: Que nos aproximemos do Senhor, aumenta o nosso amor e a nossa fé! Viveremos para Tua Glória Senhor!!!

Banda | Artista: Fernanda Brum
Música: A Tua Glória Faz
Álbum: Glória


Destaques da letra:
"A Tua glória faz com que eu voe mais
Leva bem junto a Ti, me faz flutuar
Ao som da Tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar
"
 
Letra | Bonus Track

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade