Confiar em Deus: Sabadão é dia de..? [15]

Hoje vamos falar de uma Artista inédita no blog, Heloísa Rosa, eu não conheço muito... o pouco que conheço, foi de algumas partições que ela fez com outros artistas. Bom, esse ano ela lançou um novo cd CONFIANÇA, particularmente eu não gostei muito, pois bem, escutando com mais vagar algumas músicas acabei sendo conquistado, a música de hoje é uma das faixas desse novo CD - Hoje eu sei - Fala realmente do tema do cd confiança.

Confiança no dicionário é: Ter fé, esperar, ter confiança. Entregar aos cuidados, à fidelidade de alguém: confiar uma criança a um amigo. Dizer em confidência alguma coisa a alguém: confiar as mágoas. #nãoprecisodizermaisnadané!, a confiança é peça chave em muitas das maneiras de agradar a Deus, e a Heloisa acertou e muito nesse tema. Deus abençõe!
 Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. (Salmos 56:3)

Banda | Artista:  Heloísa Rosa
Música: Hoje eu sei
Álbum: Confiança


Destaques da letra:
"Hoje eu sei, em quem tenho crido, Ele não me deixará jamais"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade